Irmãos Prezia | Canadá | Podcast por Caio Prezia e Guilherme Prezia

Podcast 222 - Onde estão os melhores salários no Canadá?

October 11, 2021 Irmãos Prezia | Canadá
Irmãos Prezia | Canadá | Podcast por Caio Prezia e Guilherme Prezia
Podcast 222 - Onde estão os melhores salários no Canadá?
Show Notes

Nós cansamos de ouvir pessoas falando - de forma muito errada - que somente Vancouver e Toronto oferecem oportunidades de emprego com bons salários. 

Podemos ver com certa frequência na internet ‘influenciadores’ do Plano Canadá propagarem a seguinte mentira: “Vancouver é uma cidade CARA para se viver MAS os salários são também muito mais altos”. 

Sim - Vancouver e Toronto são cidades muito caras, principalmente em relação ao preço de aluguel e imóveis em geral. 

Sim - Vancouver e Toronto oferecem muitas oportunidades de emprego com salários. 

Mas... o Canadá oferece também outras cidades com custo de vida MUITO melhor e também com boas oportunidades de empregos com ótimos salários. E melhor: o Canadá tem diversas cidades mais baratas e com salários iguais ou até melhores do que Vancouver e Toronto. 

Aviso pra você que está chegando agora no Plano Canadá: cuidado com os ditos vendedores de cursos de college que querem de todas as formas te empurrar cursos em Vancouver e Toronto. Eles só estão preocupados em ganhar comissão e faturar com serviços de traslado e moradia. 

Assista agora o nosso podcast para ficar - de uma vez por todas - devidamente ‘vacinado (a)’ contra esse tipo de má informação e serviço. 

ISENÇÃO: apesar de termos a maior audiência do Youtube neste assunto, nós não aceitamos anúncios e parcerias com empresas do setor de intercâmbio e imigração. Nosso conteúdo é 100% ISENTO. 

E mais: nós acreditamos que para falar com propriedade sobre o Plano Canadá a pessoa precisa MORAR no Canadá. Nós, Irmãos Prezia, moramos no Canadá há mais de 16 anos. Somos hoje cidadãos Canadenses e todo o nosso conteúdo é autêntico, de quem realmente vive o Plano Canadá e possui centenas de clientes e seguidores também morando nas mais diversas províncias Canadenses. 

Tenha um ótimo domingo!
http://www.irmaosprezia.com/

----------------------------------------------------------------
Links relacionados

https://www150.statcan.gc.ca/t1/tbl1/en/tv.action?pid=1110023901
https://www.averagesalarysurvey.com/canada 
https://ca.indeed.com/jobs?q=&l=Calgary%2C%20AB 
https://ca.indeed.com/jobs?q=&l=vancouver
https://ca.indeed.com/jobs?q=&l=Toronto%2C%20ON
https://www.jobillico.com/blog/en/the-average-canadian-salary-in-2020/