Irmãos Prezia | Canadá | Podcast por Caio Prezia e Guilherme Prezia

PODCAST 194 - As melhores empresas para trabalhar no Canadá

November 22, 2020 Irmãos Prezia | Canadá
Irmãos Prezia | Canadá | Podcast por Caio Prezia e Guilherme Prezia
PODCAST 194 - As melhores empresas para trabalhar no Canadá
Show Notes

Acabamos de colocar no ar um podcast para ajudar você a conseguir emprego no Canadá. 

Para isso nós listamos as melhores empresas para trabalhar no Canadá, que continuam contratando em grande volume estrangeiros e imigrantes.  

Bônus: Neste podcast nós incluímos ainda diversos links - na descrição do vídeo no Youtube - para as páginas de CONTRATAÇÃO de diversas empresas canadenses.  

AVISO 1: Começa segunda-feira, dia 30 de Novembro, nossa Masterclass sobre  ‘Como sair do BRASIL e ir pro Canadá em 2021’. Evento 100% online e GRATUITO. Basta aguardar nosso email com o link para gravação da primeira aula.

AVISO 2: Dia 7 de Dezembro (segunda-feira) iremos abrir inscrições para a Área VIP - o melhor investimento no seu Plano Canadá. Quem entrar para a Área VIP neste dia (última turma do ano) vai ter acesso ao nosso novo treinamento sobre Busca por Trabalho no Canadá - além de outras dezenas de guias VIP sobre Faculdade, Imigração e Trabalho presentes na Área VIP. 

SURPRESA: estamos preparando uma GRANDE surpresa para quem entrar para a Área neste final de ano. A Área VIP vai ganhar a partir do final deste ano uma plataforma de cursos online de inglês. O primeiro curso a ser disponibilizado, produzido exclusivamente para a Área VIP, será sobre preparação para o exame do IELTS (algo extremamente útil para quem deseja imigrar pro Canadá). 

E o melhor de tudo: se você já é assinante da Área VIP você irá receber o curso de forma GRATUITA - assim como todas as atualizações futuras. 

Um abração dos Irmão Prezia
Happy Plano Canadá!